quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mãe X Mulher


Há tempos me questiono se mãe consegue ser mulher também! Li o post do Rede Mulher & Mãe que aborda do tema Mulher pode ser mãe? e fiquei mais tranquila... Não sou a única mulher que se tornou mãe e abdicou da vaidade, das futilidades em prol da família!
Mas acredito que esse passo seja natural! Afinal, não consigo fazer escova tranquila, sabendo que a minha caçulinha pode acordar e eu não escutar por causa do barulho do secador! Ou fazer as unhas, porque ela provavelmente acordará bem no momento em que eu terminar de dar a segunda demão de esmalte e, entre mamada e troca de fraldas, a unha vai pro espaço!
Mas, tenho me questionado isso! Porque não correr esses riscos... Vale a pena! A auto estima agradece quando penteamos os cabelos, trocamos de roupas e passamos um perfuminho... Tenho sentido muita falta de me arrumar para sair! Escolher uma roupa que realce minhas novas curvas, uma maquiagem que realce meus olhos e um perfume que me deixe sensual! Não vejo a hora de sair para uma consulta com pediatra ou ginecologista, ou até ir almoçar na casa da parentada, só para poder tentar entrar na minha jeans clarinha que amo tanto! E é justinha!E vai me fazer sentir mulher novamente!
Beijos

Um comentário:

  1. Oi Lú, vou te contar uma coisa..eu passei a gravidez desempregada, me sentindo linda e feliz, mas triste por ficar a maior parte do tempo em casa sem nada pra fazer...com 6 meses do Rafa arrumei emprego de novo, voltei a conhecer gente, aprender, a me arrumar, a sair com as amigas sem levar filho ou marido, pois às vezes é necessário....e hj vejo que dá pra ser mãe e mulher sim...claro que o lado de mãe sempre falará mais alto, mas os filhos crescem e precisamos ter a nossa vida sempre...bjs e boa sorte....vc já é linda, basta mais uma forcinha pra sua alto estima ir lá em cima...bjs

    ResponderExcluir

Fundadora - Mulher & Mãe - CLIQUE AQUI