terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rsrssrsrsrsrs

Bem, hoje é segunda, dia em que a Dani dorme na casa da Tia-avó. Alice dormindo, marido também...
E eu aqui, tomando absolut com suco de uva! Na verdade não sei se esse drink tem um nome mais chique. Mas está gostoso.
Resolvi soprar o pó justo hoje, justo agora...
Hoje que resolvi que iria "bebermorar" a minha felicidade! Jusro hoje que decidi que apagaria "o" fantasma da minha vida! Justo hoje que... É hoje!!!!
Hoje que estou super feliz! Hoje que estou plena e serena! Hoje que tenho certeza que acertei nas minhas últimas escolhas e decisões!
De junho de 2010 a abril de 2011 eu era perseguida pelo fantasma da falta de escrúpulos, da falta de respeito, do desafeto, da maldade, da crueldade... De tudo que há de ruim no mundo! Sim, os jovens de vinte e poucos anos de hoje em dia não tem o menor respeito pela vida/ família/ dignidade alheia. E, muitos homens se deixam levar por essa falta de responsabilidade social!
Uma pena, porque cada vez mais, o mundo se perde! Cada vez mais vemos casamentos acabados por imaturidade.

Hoje estou aqui, comemorando o início de uma vida cheia de amor, paz e prosperidade! Cheia de amor próprio, paz de espírito e prosperidade na vida!!!!!!

Beijinhos

Um comentário:

  1. que lindo!
    parabéns Lu por se presentear com tanto amor, respeito, paz e serenidade!
    no q precisar, conte comigo!
    beijos!

    ResponderExcluir

Fundadora - Mulher & Mãe - CLIQUE AQUI