quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Porque o presente é um presente...


Ahhhhh, a maturidade!
Não envelheci, mas amadureci! Aprendi em uma semana, o que levei meses para entender: VIVA O PRESENTE! Ele é nosso melhor presente! Hoje, meditando, percebi que não tenho dúvidas. Nenhuma dúvida! Não, minha vida não está 100% resolvida, mas faz uma semana que não penso no futuro, no passado... Vivo do presente!
Vivo de cada mamada, vivo de cada "Mãe, prepara meu café!", vivo de cada demonstração de carinho... Sem esperar nada, apenas curtindo o momento! Fiz escova no cabelo e estou feliz porque estou de tic tac de florzinha de fuxico! Consegui colocar o pijama na Dani! Vi Alice e o Dani dormindo juntinhos na cama! Curti quase meia hora de banho de balde da Alice! Assisti "O Segredo dos Animais"com a Dani comentando! Vi o Dani feliz depois de voltar do mercado com a Dani!
Acho que estou aprendendo a viver, aprendendo o que é a vida, aprendendo que ela só depende de mim e aprendendo que nada acontece na nossa vida por acaso...
Aprender... Como é bom aprender!

Beijos

3 comentários:

  1. oi querida noosa adorei o teu texto me sinto feliz assim, claro que as vezes tenho vontade de sair correndo kkkkkk...parabens ta linda a filhota...bjs!

    ResponderExcluir
  2. sim sim sim...
    sabe que estou sem net e entro pouco, mas queria te dar os parabéns por todo processo do parto da alice, mesmo que finalizado em uma cesaria, o tp é maravilhoso pra ela, pra vc... é não ou é muito diferente uma cesaria do nada e uma cesaria no final de um tp?!?!?!?
    eu tb fiquei horas em tp e acabei na cesaria, mas fez toda diferença pra mim e pra manoela
    bjm pra vcs

    ResponderExcluir
  3. Lu!
    Lendo seu relato relembrei cada minuto daquela noite e daquela manhã seguinte. Foi um dia lindo de sol, o que a Alice chegou!
    Fico muito feliz de estar lá no seu TP.
    Você é forte e intensa. Sempre vi e só confirmei isso naquelas horas!
    Parabéns pela família linda que você tem!
    Um beijo enorme,
    Títi

    ResponderExcluir

Fundadora - Mulher & Mãe - CLIQUE AQUI