quinta-feira, 8 de julho de 2010

Como assim, só R$1,50?

Ontem eu e a Dani fomos ao cinema assistir Toy story 3. Chegamos no shopping e a fila estava gigantesca, saindo de dentro do shopping. Sabendo dos meus direitos de gestante, fui até o caixa preferencial e estava fechado. Tudo bem, ainda tenho a preferência e me enfiei no primeiro guichê que ficou vago. Comprei os ingressos e corri pegar a pipoca. Mas, a fila também estava imensa... Novamente, empinei minha barriga de 35 semanas e 4 dias e furei a fila. Nesse exato momento a bandejinha com nachos sorriu para mim. Nossa, minha boca se encheu de água e eu entrei em transe. Fui despertada por um "Mãe, quero fazer xixi. Tô quase fazendo na calça!" ... Ok, hummm... Segura aí filha que a gente já vai!
E a bandejinha com nachos continuava me assediando!
- Moça, quero um refrigerante médio, uma pipoca pequena e uma bandejinha de nachos.
- Refrigerante só temos A e B, o nachos não tem chedar e se você levar a pipoca média no cartão do Itaú paga meia, R$6,50.
- Mãe, quero fazer xixi!
- Tá, me dá o refrigerante de limão mesmo e a pipoca média. Vou pagar no débito do Itaú!
- Ai moça, mas os cartões não estão passando!
- ... (hummmmm????)... Tá, mas se eu pagar em dinheiro tenho o desconto? Porque eu QUERO pagar com o cartão de débito do Itaú.
- Ah, tudo bem, eu dou desconto!
- Obrigada...
- Mãe, quero fazer xixi!
...Corremos, eu Daniela, pipoca, refrigerante, bolsa e mochila para o banheiro. Xixi feito, lanche comprado, vamos para o cinema!

Vou contar que achei um tanto triste o filme, em vários momentos quase chorei! A Dani adorou, quer ver novamente. Quem sabe agora ela não vai ver 3D!
Mas a noite não tinha acabado por aí! Tínhamos combinado com o Daniel que ele nos pegaria na saída do cinema, e ele estava lá fora nos esperando. Já era bem tarde, então vamos direto embora, mesmo porque eu já estava no meu limite (a tarde fui com a Tia assistir O Pequeno Nicolas). Vamos pagar o estacionamento e...
- Moça, fomos ao cinema. Não tem desconto no estacionamento? Tem sim! Só que você tem que pedir no guichê do cinema.
- Hummm, ok, já volto!
Corremos ao guichê que já havia fechado e um funcionário passou o ticket do estacionamento para nos dar o desconto. Voltamos ao guichê para pagar o estacionamento e...
- Vixi Moça, não passou o desconto! Vamos lá que eu vejo isso.
Voltamos aos guichês do cinema e passamos novamente o ticket. Voltamos ao guichê do estacionamento e...
- Ai moça, não passou de novo. Acho que está com problemas o sistema novamente!
- Tá, mas você não tem como dar o desconto?
- Não porque não aceita no sistema. Mas você teria só R$1,50 de desconto!
... Luciana, Daniel e Daniela... Cara de paisagem e sorriso de Monalisa...
- Tá, mas eu tenho direito a esse desconto, não tenho? Então vocês acabaram de ganhar R$1,50 meu porque o sistema está ruim? Obrigada! (Daniel)
E fomos embora, nos sentindo completamente lesados. Afinal, não tinha o refrigerante que eu queria, não tinha cheddar no nachos e não ganhamos o desconto ao qual tínhamos direito!

Assistir filme no Shopping Estação, R$11,00...
Tirar dinheiro no 24h porque o sistema Cielo não funciona, R$15,00
Lanche no Cinema UCI, R$12,00...
Tirar dinheiro no 24h porque o sistema Cielo não funciona, R$15,00
Estacionamento do Shopping Estação, R$4,00...
Sentir-se lesado por grande empresas que ganham fortunas ludribriando o cliente... não tem preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fundadora - Mulher & Mãe - CLIQUE AQUI