domingo, 16 de setembro de 2012

Primeira Feira do Empreendedorismo Materno de Curitiba

Vou contar, ou recontar minha história pós Alice.
Quando me descobri grávida da minha Alice, decidi que era mais do que hora de me dedicar às minhas meninas integralmente. Daniela sempre mostrou que era importante para ela que eu estivesse perto, mas $problemas$ me impediam de largar tudo e maternar minha filhota mais velha. Me enchi de coragem e joguei tudo (quase nada) para o alto, decidi cuidar da minha família!
Ao final da gestação, surgiu a oportunidade de compra da Carinho de Pano. Negociamos muito, e, quando a Alice tinha quatro meses, fechamos o negócio. Eu e uma amiga que eu adoro, que ainda não é mãe mas acredita no potencial do sling, compramos a empresa! De cara, muito trabalho, horas sem dormir e, entre uma mamada e outra, entre um lanche, um almmoço, um cafuné e um cheiro, muito trabalho!
Finalmente eu me realizava! Estava plenamente feliz, afinal estava trabalhando e maternando minhas filhas, cuidando da casa e do marido, tudo em tempo integral! Claro, inexperiente, foram muitas dificuldades. Hoje estamos colhendo muitos frutos lindos na empresa! Parceirias, clientes que gostaram tanto dos produtos que se tornaram assíduos, clientes que gostaram tanto das ideologias da empresa que se tornaram grandes amigos e pessoas que se despiram de muitos preconceitos e apoiaram nossas causas! Lindo de ver e viver!

Mas, esse post, além de situar acerca do início da Carinho de Pano em minhas mãos, veio com um lindo convite!
Acontecerá em Curitiba no dia 22 de setembro de 2012 a PRIMEIRA FEIRA DO EMPREENDEDORISMO MATERNO DE CURITIBA. Um evento lindo, no qual mulheres que optaram por maternar e desenvolver diferentes estilos de atividades remuneradas estarão reunidas em um espaço aconchegante, contando suas histórias, divulgando seus produtos e serviços.
Convido todos a prestigiar esse evento que, acredito, ser o primeiro de muitos!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fundadora - Mulher & Mãe - CLIQUE AQUI