domingo, 17 de outubro de 2010

Saudades de mim...

No filme Marley e Eu tem uma frase da Jennifer Aniston que me marcou muito: "Ninguém nos fala o trabalho que dá ter filhos, casa, família..."
Na verdade até falam...
Mas quem é que quer saber da parte trabalhosa da brincadeira de amadurecer? E que atire a primeira pedra aquele ou aquela que nunca teve vontade de fechar os olhos e correr SOZINHA (O) e sem rumo. Fugir da maluquisse do dia a dia, escapar das brigas e choradeiras, fugir de um trabalho de última hora...
Não é fácil administrar uma vida adulta. E eu que achava que meus problemas adolescentes eram os maiores do mundo. Aquela espinha horrorosa que apareceu bem no dia da festa americana acabou com minha vida social... E para ajudar a infelicidade da minha vida, aquele paquera não foi na festa.
Nada comparado a ter uma filha que não gosta de comer, outra com renite aos 2 meses, um peito empedrado que arde loucamente, contas a pagar, marido em pleno UP profissional que precisa viajar ou apenas se ausentar por muito tempo...
Mas, pensando bem, esses são problemas? Talvez sejam porque eu os incorporei assim na minha vida. OPS! Hora de refletir e rever conceitos! Tirar esse baixo astral da cabeça e redirecionar meu radar para locais que me façam perceber que existem coisas maiores na vida do que viver de problemas (que já vem solucionados).
É isso aí! Aos poucos tentando retomar a vida social na web!
Beijos

Um comentário:

  1. Não é NADA fácil mesmo.
    Tem dias que quero sair correndo todo dia!!

    E será que se alguém falasse q era tão difícil a gente não entraria mesmo assim de cabeça nessa tão deliciosa loucura, adrenalina, doideira que é ser mãe??


    Adorei o blog!

    Bjãoo

    ResponderExcluir

Fundadora - Mulher & Mãe - CLIQUE AQUI