sábado, 19 de março de 2011

Lembra a falta de tempo?

Pois é, ela continua...
Correria, Alice doentinha, Dani super hiper mega ultra blaster fofa, marido correndo também, e a vida de mompreneurs continua. Nesse exato momento me vejo em frente ao notebook, conferindo e respondendo e-mails, separando
pedidos, lendo blogs que adoro, atualizando o facebook, lendo muito sobre carregadores de bebês e assistindo Lazy Town (que confesso odiar!). E, no meio dos meus muitos e-mail (deixo a imagem do meu e-mail para provar que realmente não tem dado tempo de ler NENHUM e-mail).
E, em meio a esse mundo de coisas a fazer, eis que lembrei com muito carinho de um comentário que recebi, da Maribel, do Um Blog de mãe um selinho muito fofo, que está postado acima! Puxa, fazia um bom tempo que não recebia selinhos. E sempre curti selinhos, memes, blogagens coletivas e tudo que me faz ter contato com outros blogs. Tudo bem que meu blog tem estado um tanto de lado (o que me dói, pois amo esse meu espacinho!), mas sempre que me sinto inspirada, é para cá que eu corro! E ter esse reconhecimento de pessoas tão queridas, como a Maribel me faz ter mais vontade de devanear! Então, deixo aqui emu agradecimento à Mari e aproveito para indicar oferecer esse selinho a outros cinco blogs que, por mais que às vezes não consiga comentar, me fazem sorrir sempre!


meus filhos, minha vida Blog que adoro, da Jo Centeno!
Um Dia de Cada Vez Blog da Isa Isolani, minha cunhada, relata a vida da mãe que a Isa é e as peripércias da minha afilhada fofa e gostosa Ana Clara (sim, sou dinda coruja!).
Lili Fala Tudo AMOOOOOOOOOOOO, o blog da Lili me faz sorrir e muito!
Viagem de mãe Blog da Roberta, que adoro e conta sua jornada como mãe do Arthur (lindo).
Em casa com os filhos O blog da minha colega de facul, amiga e companheira nessa jornada maluca que é a maternidade, Ninon, que está entrando no mundo fabuloso da blogosfera!
Gi & Me O blog da Gi, que também está entrando no fabuloso mundo da blogosfera e que tem posts super engraçados e descontraídos de assuntos super importantes!

Tá, foram seis blogs... Mas são os que eu super curto!
Isso aí gente! Bora lá curtir esses blogs e se divertir com esse bando de mãe que ama seus filhotes e faz da maternidade sua maior conquista diária!
Beijos

3 comentários:

  1. Luuu, muito obrigada por divulgar meu blog nesse cantinho especial, viu??
    É uma pena essa correria da vida, né?

    Uma mulher poderia ter mais tempo para ser mãe, ñ acha?

    ResponderExcluir
  2. Lu! adorei!
    Passa lá no meu blog que tem um outro selinho pra vc tb!!

    beijão.

    ResponderExcluir
  3. Oii Lu!!
    Sou mesmo suuuper caloura nesse mundo de blogs e não sei nem o que é selinho!!! Adorei seu comentário sobre meu blog. Me deixou realmente mtooo feliz!!! Obrigada pela divulgação.
    Mas então, como faço com o selinho??
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Fundadora - Mulher & Mãe - CLIQUE AQUI