terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Este ano quero paz pro meu coração...


Viva 2011! Viva o fim de um ano digno de ser esquecido, que só me trouxe Alice de bom! Viva um ano que já entrou me trazendo alegrias e coisas boas!
Nunca fui a mais supersticiosa, mas na virada de 2009-2010 foi o primeiro Revéilon que não fui à beira do mar pular minhas ondinhas e pedir a benção da Mãe Iemanjá e meu ano foi ruim. Muito ruim!
O problema é que a Dani teve muito medo dos fogos, então nos obrigamos a não sair de dentro de casa. E esse ano, depois de muita conversa, ela pediu para ir à beira mar. Morreu de medo, chorou muito. Mas eu entrei na água à 24h, para tirar a uruca de 2010 - "Mãe, o que é uluca?" (by Dani).
E eis que há 11 dias tudo tem dado muito certo! Alice está super tranquila, parou com as choradeiras infindáveis. Tenho novidades profissionais, mas que só conto quando tudo estiver mas que fechado. Meu casamento anda de vento em popa, depois de um ano sou uma mulher amada e que ama muito o marido! Dani vai mudar de escola e está super feliz com a escolha da nova escola! Ou seja, 2011 começou PERFEITO!

E faremos de tudo para que assim continue!

FELIZ 2011!!!!!

Beijos

4 comentários:

  1. Que 2011 seja MARAVILHOSO pra vocês, ainda mais do que já está sendo!!

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Que continue sendo perfeito sim!
    ótima semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lu.. fico muito muito feliz de saber que esta tudo caminhando bem.. e que acima de tudo, vc esta feliz!!!
    beijocas e um ano excelente.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!! que bpm Lê-la novamente!!!
    Que seja contínuo sua felicidade, e desejo ela em triplo pra vcs!
    Bjocas

    ResponderExcluir