quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mãe Empreendedora

Sim, essa sou eu! Uma mãe empreendedora.
Faço meus horários, cuido das minhas crias, cuido do meu marido, tento cuidar da casa (rsrs) e trabalho muito. Comecei há pouco tempo, mas sinto que a cada dia melhoro em algum ponto.
Mas o fato é que tenho lido, estudado muito mesmo para atingir meus objetivos (que nesse momento é fazer da Carinho de Pano uma marca conhecida entre mães.
E não é fácil, é preciso muita ralação, muita pesquisa para conseguir promover campanhas que atinjam meu público.
E, nessas minhas pesquisas, descobri o blog Mães Empreendedoras, que tem esclarecido muitas das minhas dúvidas, me incentivado e auxiliado a conciliar a maternidade com o empreendedorismo.
O negócio é divulgar e torcer para ganhar um exemplar e poder aprimorar meus estudo nesse mundo novo, mágico e dinâmico do empreendedorismo materno.
Para participar, acesse o blog e veja o regulamento AQUI.
E boa sorte!!!!

4 comentários:

  1. Essa semana vi uma reportagem na TV sobre partos normais, naturais, humanizados (sou leiga nesse assunto e não sei o termo correto) que são realizados em Curitiba. Lembrei de vc na hora, rs. Achei q eles fosse falar sobre o sling mas não abordaram esse tema, acho q logo será pauta, rs.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ser mãe em tempo integral é fantástico, admiram as mães que optam por vivenciar a maternagem ao máximo... e muitas se tornam emprendedoras, chefes de si mesmas...para que não precisem abrir mão da educação dos pimpolhos!
    Estar com eles integralmente não tem preço!!
    Abraço, já favoritei o blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!!! Tirei 5 minutos pra visitar novos blogs de mamães e encontrei o seu. Tb quero algum dia empreender e cuidar dos meus filhos. Mas dá um medinho de largar o que é certo... Muito boa sorte! bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi luciana, tudo bem? Vi seu relato sobre seu primeiro parto no mamíferas http://www.blogmamiferas.com.br/2010/07/o-homem-observa-a-flor-a-flor-sorri.html
    e gostaria de saber se você topa falar comigo sobre ele para uma matéria que estou fazendo sobre os prejuízos do parto eletivo para revista Crescer. por favor, entre em contato comigo pelo e-mail isis.coelho@gmail.com

    Espero que veja esse comentário a tempo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Fundadora - Mulher & Mãe - CLIQUE AQUI