segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Das noites mal dormidas...

...Ou não dormidas!
Tenho vivido momentos de muitos paradigmas quebrados! MUITOS!!!!
Pessoais, profissionais e principalmente, maternos. Porque, afinal de contas, tenho três filhas que são completamente diferentes e, muitas vezes, complementares.
Tenho uma Daniela, uma Alice e uma Catarina.
Tenho uma menina de 7 anos, uma menina de 3 anos e uma menina de 8 meses.
Tenho uma pré-adolescente, uma criancinha e uma bebê na crise da separação.
HAHAHA, senti daqui o desespero de quem está lendo!
Porque é sim, desesperador! Três universos paralelos. Três formas de ver as mesmas situações. Três níveis de paciência. Uma única forma de amar!
Junta-se a isso uma mãe que colocou como meta uma profunda mudança de hábitos pessoais. E é graças a essa mudança de hábitos que eu tenho sobrevivido, mantido o tiquinho de sanidade mental que me resta!
A partir de hoje, vou compartilhar aqui mesmo as minhas mudanças, em que elas me ajudaram ou não e a importância delas impactando minha vida!
Posso adiantar que a primeira, começas a academia, tenho levado muito à sério e seu impacto foi indiscritivelmente melhor do que eu imaginava!

Deixo també, duas dicas de livros a serem lidos para quem também quer assumir as rédeas da própria vida:
O Poder do Hábito - No início eu fiquei me perguntando "A troco de que o Daniel me presenteou com ele?". Hoje sou imensamente grata, pois com ele eu compreendi como formamos todos os nossos hábitos pessoais e profissionais, bem como nossos hábitos enquanto sociedade e, dessa forma, estou podendo trabalhar "a raíz dos problemas"!

Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes - não leia esse livro esperando uma receita de bolo do tipo "Pense positivo e blá blá blá". Esse livro propõe a maior e mais complexa mudança prla qual uma pessoa pode passar, "a mudança de dentro para fora"!

Bem, pó doprado, deixo aqui a promessa de posts frequentes e inspiradores!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fundadora - Mulher & Mãe - CLIQUE AQUI