segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A arte de fazer acontecer...


Correria, loucura, total falta de tempo... Ops!
Acho que a questão não é a falta de tempo, mas a falta de organização do meu tempo!
Sério, acho que meu dia tinha que ter no mínimo 30 horas para dar conta de tudo. E sem dormir! Porque não dá! O Facebook não me deixa fazer nada! Leio meia dúzia de links e pronto, já se passaram horas! Quando resolvo criar coragem a atualizar o site da Carinho de Pano vou dormir depois das 2h da madrugada! E minha Alice não entende que se a mamy dorme tarde quer acordar tarde. E aí, acordo com aquele humor que só quem dorme comigo, embaixo do mesmo teto conhece (Nao, não queiram conhecer!).
Enfim, acredito que melhorei muito no quesito organização, mas ainda me deixo muito a desejar! E me policiar para parar de fazer tudo ao mesmo tempo (mania de mulher). Quantas vezes me pego lavando a louça e lembro da roupa para pendurar e quando passo pelo escritório lemrbo de um e-mail que preciso responder... Acabo sem fazer nada até o fim, e deixo TODAS as minhas tarefas incompletas!
Uma das sugestões do livro que estou lendo, A Arte de Fazer Acontecer, para tocar algum projeto parado, a primeira pergunta a se fazer é "Qual o primeiro passo para fazer isso?". Com a resposta na mão, é só tocar o barco e fazer! Lógico, tem outras dicas, que ainda não li, mas basicamente é isso. Se você já sabe o que precisa fazer para começar, por que não fazer?
E, agora que sou uma Mom Preneurs, preciso mais do que nunca me organizar para que tudo saia como o planejado (odeio quando as coisas saem do meu controle!). Por isso tenho me dedicado a aprender a me organizar enquanto empresária.
E toda sugestão é mais que bem vinda! Tem alguma dica que deu certo no quesito organização (de tudo, lar, contas, trabalho...), por favor, esse é o post!!!!

Beijos

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Oficina de Slings

Acontecerá neste sábado a III Oficina de slings Carinho de Pano e Slingar e Dançar.
O objetivo é trocar experiência entre mães sobre slings, formas de utilização, posições e venda de produtos Carinho de Pano (afinal, um único sling nunca é suficiente!).
Deixo aqui o convite para quem quiser saber mais sobre essa forma maravilhosa de carregar os bebês!!!!

Beijinhos